Um novo conceito de atendimento online
Quando recebemos pessoalmente, um potencial cliente em nossa loja ou empresa, temos a oportunidade de prestar um atendimento bem melhor. Podemos colocar no balcão os produtos que parecem se encaixar à procura ou desejo dele. Mostramos as opções, os detalhes e, de acordo suas reações, tomamos este ou aquele caminho.
Se não podemos colocar o produto em sí no balcão, mostramos catálogos, álbuns, com imagens e características dos produtos ou serviços que prestamos.
O objetivo do novo Masterchat é criar um tipo de atendimento virtual (pela internet) que se aproxime ao máximo do bom e velho atendimento pessoal.
Muito mais convincente, profundo e bem sucedido!
Rápida demonstração do novo Masterchat
Outras funções do novo Masterchat
Muito mais que atender clientes, você vai conduzi-los
Ao lado do chat há uma tela que fará as vezes de balcão do seu negócio. Coloque neste balcão as opções e produtos que parecem se encaixar com as necessidades do seu cliente.
Navegue pelo seu site, carregue imagens dos seus produtos e serviços para ele. Amplie, role a tela, mostre detalhes, aponte, grife, destaque, escreva na tela...Tudo que você fizer o seu cliente vai estar vendo na tela dele, compreende?

Seu cliente não encontra no seu site o produto que queria? Não sabe onde ou como se cadastrar? Tem dificuldades com as instruções de pagamento? Pegue em sua mão e conduza-o até a página certa!
Se você está perdido em um a loja de departamentos, não é isso que o vendedor faz?
Configure o acesso ao atendimento
  • Você prefere que o cliente clique no widget e entre direto no chat? Ok.
  • Ou você deseja que ele preencha alguns dados antes de entrar? Nome, email, o que quiser... Sem problemas.
  • Quais os campos você quer que ele preencha? Defina.
  • Vai permitir a entrada de qualquer visitante ou vai criar restrições? Você decide.
  • Você pode criar uma senha e passá-la para seus clientes. Assim só eles poderão falar contigo.
  • Você pode criar senhas e chaves de acesso específicas para um determinado cliente ou atendimento. Crie e modifique quanto quiser.
  • Deseja que o cliente faça login. Sem problemas. O sistema irá procurar o email utilizado no login em uma lista que você previamente cadastrou, permitindo apenas o acesso dos cadastrados.
  • Cronômetro? Sim, realize atendimentos com o tempo previamente estipulado, o cronômetro regressivo ficará visível para você e seu cliente. Ao término do tempo a sessão encerrará automaticamente, e o cliente sairá. Muito útil para consultas pagas.
Configure o Masterchat como quiser
Se seu site não for grande, você pode utilizar o Masterchat para um único operador que seu problema estará resolvido. Mas, caso possua um site maior e queira colocar vários operadores(mais de um) trabalhando, temos várias opções interessantes para você:

  • Distribuição equilibrada de clientes: O sistema automaticamente redireciona os clientes distribuindo-os através do dia para seus operadores, de modo que todos façam o mesmo número de atendimentos por dia.
  • Recepcionista: Todos os atendimentos caem no mesmo operador, que fará um prévio atendimento e depois redirecionará para o operador pertinente.
  • Departamentos: O cliente escolhe o departamento com a qual deseja tratar.
  • Por operador: O cliente escolhe o operador com o qual deseja tratar. Você pode configurar o menu de escolha com o nome, a foto e observações sobre cada operador.
  • Sala aberta: Os clientes escolhem a sala de determinado operador, e dentro desta todos poderão interagir, cliente com cliente, operador com clientes. Todos participam de tudo juntos.
  • Link direto para o operador: Você pode colocar links em seus produtos ou serviços que vão ligar o cliente diretamente com um operador específico.
Como configurar o Masterchat a seu gosto e necessidade
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